Em: 15 de julho de 2017 as 09:37

VALDEREDO ACOMPANHA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO

15Na manhã deste sábado (15), o Prefeito Valderedo Bertoldo esteve acompanhado juntamente com sua equipe de secretários e assessores o serviço de recuperação do trecho no perímetro urbano da RN-118. Ação desenvolvida pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Depois de inúmeras solicitações para que o Governo do Estado revitalizasse a RN 118, a Prefeitura de Ipanguaçu, com recursos próprios, iniciou a recuperação da rodovia no trecho urbano da cidade.

A Prefeitura está aqui! Cuidando e melhorando o que é seu.