Em: 12 de maio de 2017 as 11:11

Unidades Básicas de Saúde intensificam serviços neste dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (13) o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza. Até esta sexta (12), serão atendidos os portadores de doenças crônicas.

Nesta semana, a campanha teve como foco principal pessoas com doenças crônicas de vários tipos. Já no Dia D, as unidades básicas de saúde estarão abertas para vacinar os grupos prioritários, das 08:00h às 17:00h, em todas as 07 Unidades Básicas de Saúde do município.

Coordenador de Atenção Básica do município, o Enfermeiro Charllys Tavares reitera que, para ser imunizado, é indispensável levar documento pessoal e cartão de vacinação.
Fonte/Fotos: Assecom PMI