Em: 9 de março de 2017 as 12:01

Secretaria de Saúde de Ipanguaçu promove Momento Mulher nas Unidades Básicas de Saúde

Em alusão a semana da mulher, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promovem o Momento Mulher em todas as Unidades Básicas de Saúde do município.

Na oportunidade as unidades de saúde da família promoveram atividades voltadas para saúde da mulher com diversos serviços que objetivam a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida.

Entre os serviços oferecidos, estão sendo promovidas, rodas de conversa voltada para educação em saúde; busca ativa de hipertensos com aferição da pressão arterial; orientações para exame da mama; realização de exame citopatológico (preventivos); Solicitação de mamografia; avaliação de enfermagem e Coffee Break para finalizar as atividades.

Fonte: Secretaria de Saúde de Ipanguaçu

Fotos: Assecom