Esta semana foi recheada de decisões. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer realizou as finais do Campeonato de Base Municipal, nas categorias feminino e masculino. Os jogos aconteceram nesta terça-feira (12) e quinta-feira (14), no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento.
Na primeira partida decisiva da terça-feira (12) a equipe da Escola Elisa venceu a equipe do Arapuá pela categoria Infantil. O segundo jogo pela Categoria Feminino, com vitória da equipe do Arapuá sobre a equipe do IFRN Campus Macau. Seguindo o cronograma de decisões, acontece nesta quinta-feira as duas ultimas finais, nas categorias Pré-Mirim, entre a Escola Elisa e a equipe da Comunidade Picada. No segundo jogo da noite, Garotos da Vila x Itú fazem a final na categoria Mirim.
O Secretário Jaíres Azevedo (Gordo) destacou que as finais superaram as expectativas de público, uma vez que no decorrer do campeonato todas as partidas tiveram a presença de um grande número de expectadores. “Isso nos deixa muito felizes e nos da à certeza de estarmos no caminho certo. A cada feito esportivo no município estamos superando as metas planejadas, isso graças ao empenho da Gestão do prefeito Valderedo, que não mede esforços para proporcionar esporte e lazer de qualidade a nossa população”, frisou o secretário.
Fonte: Núcleo de Comunicação
Fotos: Aluísio de França
Facebook
Twitter
Instagram