Em: 9 de abril de 2017 as 23:03

SAÚDE NA FEIRA: Projeto leva serviços básicos de saúde ao Mercado Público de Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Saúde realizou, neste domingo (9) a primeira edição do Projeto Saúde na Feira, no mercado público municipal.

O projeto tem a finalidade de promover campanhas de prevenção de diagnóstico precoce de doenças, além de aproximar a população dos diversos serviços de saúde. O momento superou a estimativa, realizando certa de 200 atendimentos das 07:00 às 09:00h.

Comemorando os resultados e aceitação da população, a Secretária de Saúde Sâmia Maciel e o Secretário adjunto Rodney Carlos, já projetam para próxima edição ampliação dos serviços que serão oferecidos, onde vários profissionais vão mostrar que é possível melhorar a saúde e a qualidade de vida, mostrando a importância da prevenção.

Fonte/Fotos: Secretaria de Saúde de Ipanguaçu