Em: 19 de julho de 2018 as 15:55

Reforma no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social será retomada

Na manhã desta quinta-feira (19), a Secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga e o Secretário de Obras, Francinaldo do Porto, acompanhados da equipe técnica de engenharia da Prefeitura de Ipanguacu, estiveram realizando uma visita às instalações do prédio da Secretaria de Assistência, visando a retomada dos serviços de reforma e readequação do espaço. “A obra havia sido paralisada, mas graças aos esforços do nosso prefeito Valderedo junto a toda equipe, foram resolvidos todos os problemas burocráticos para que pudéssemos dar sequência aos serviços de readequação. Breve estaremos entregando esta tão sonhada obra à toda população, com todos os serviços que são ofertados pela Secretaria, com muito mais conforto e qualidade”, explicou a Secretária, Rosa Gonzaga.