Em: 10 de março de 2017 as 13:17

Recadastramento dos usuários do serviço de transporte Universitário

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Educação, informa, aos usuários do serviço de transporte escolar período noturno, estudantes das instituições de ensino Ufersa, UERN, IFRN, faculdades privadas e cursinhos na cidade de Assú, devem comparecer na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu, para realizarem o recadastramento.

Os estudantes devem comparecer no horário estabelecido entre 7:30h às 13:00h, munidos de seus documentos pessoais, RG, CPF, Comprovante de residência, declaração do curso e foto 3×4. No período de 13 de março a 27 de março de 2017.

A secretaria destaca que os estudantes que não realizarem o recadastramento até o final do prazo estabelecido estarão sujeitos a ficarem suspenso de utilizar o serviço de transporte.

Fonte:Assecom

Secretaria de Educação de Ipanguaçu