Em: 10 de janeiro de 2017 as 09:33

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE IPANGUAÇU

Projeto Cinema para Todos

Você Gosta de Cinema?

Já imaginou como seria se você pudesse juntar cinema e cultura? Nós vamos mostrar que esses dois têm mais a ver do que você pensa. O Projeto Cinema Para Todos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O Projeto será realizado em várias comunidades do município, com o intuito de provocar debates e reflexões culturais dentro e fora do ambiente de interação com as imagens.

Como acontece?

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo define com antecedência, a comunidade que receberá o evento semanalmente, aberto ao público em geral, desde crianças, jovens, adultos e idosos, sem restrições. Proporcionando para muitos a oportunidade de conhecer pela primeira vez esse mundo repleto de conhecimentos.

Participe desta rede que valoriza a cultura!