Em: 16 de janeiro de 2017 as 12:45

Projeto Cinema Para Todos chega até moradores de Arapuá

DSC02424

Aconteceu nesta sexta-feira, 12, na comunidade Arapuá, a primeira edição do projeto Cinema para Todos.
Com o filme Tempos Modernos de Charlie Chaplin, a comunidade se reuniu em praça pública para assistir acompanhados de muita pipoca e diversão.

CAPA SITE
Com o intuito de passar uma mensagem social, cada cena foi trabalhada para tentar passar a rotina do personagem para sobreviver em meio ao mundo moderno e industrializado.

DSC02417
O Projeto Cinema Para Todos é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O Projeto será realizado em várias comunidades do município, com o intuito de provocar debates e reflexões culturais dentro e fora do ambiente de interação com as imagens.

Participe você também desta rede que valoriza a cultura!
A próxima edição será na comunidade de Pataxó, sexta-feira, 20. Nos encontramos lá!

Fonte: ASSECOM