Em: 19 de agosto de 2021 as 13:21

Prefeitura segue planejamento para o Programa do Leite

O município de Ipanguaçu segue na organização da distribuição do Programa do Leite aos beneficiários do município. A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS) iniciou nessa semana o ciclo de reuniões com os beneficiários do Programa do Leite Potiguar, programa que é gerido pelo governo do Estado e conta com a parceria da Prefeitura para a distribuição do leite aos beneficiários.

O ciclo de reuniões tem como objetivo repassar à população as atualizações na lista de beneficiários promovidas pelo Governo do Estado e estabelecer local e forma da entrega do leite.

Apesar de ser uma iniciativa estadual, o Programa do Leite Potiguar conta com o nosso apoio pra seguir beneficiando quem mais precisa na nossa cidade!

Gabriela Duarte