Em: 1 de agosto de 2017 as 09:19

Prefeitura realizará ações de melhorias na Praça do Olho D’água

Dando continuidade ao intenso cronograma de visitas nesta segunda-feira (31), o Prefeito Valderedo Bertoldo, esteve visitando a Praça Francisca Sobrinho, na comunidade de Olho D’água, acompanhado de secretários e assessores.

A Praça da comunidade receberá serviços de arborização e infraestrutura. A iniciativa integra o conjunto de ações que serão desenvolvidas pela Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município.

Estão sendo desenvolvidas diversas ações de manutenção de praças e logradouros públicos em nosso município, as melhorias na infraestrutura tem sido um compromisso do Prefeito Valderedo Bertoldo. “Estamos aqui com toda nossa equipe de obras, atendendo a uma reivindicação dos vereadores Doel Soarese Fonsêca Filho, com o objetivo de desenvolver uma ação de revitalização e readequação deste espaço, no intuito de proporcionar o bem estar da população com essas melhorias”, destacou Valderedo. O gestor municipal ressaltou que a primeira etapa da ação, que incluem serviços de limpeza, restauração e pintura terão início nesta semana.