Em: 26 de junho de 2017 as 21:18

Prefeitura realiza solenidade de assinatura de contratos dos aprovados no Processo Seletivo

A Prefeitura de Ipanguaçu realizou na manhã desta segunda-feira (26), uma Solenidade de Assinatura dos contratos dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, assegurando a contratação, por tempo determinado, de profissionais que serão encaminhados às diversas secretarias do município.

O Ato contou com a participação do Prefeito Valderedo Bertoldo, que na ocasião destacou a forma com que o certame foi conduzido. A transparência e o comprometimento da Comissão Organizadora no decorrer de todo o processo fez manter toda a credibilidade e consequentemente a confiança dos participantes. Finalizou deixando sua mensagem de cordialidade aos então contratados, e pediu empenho e comprometimento nas atividades desenvolvidas em todos os setores. Estiveram também compondo a mesa na solenidade, o Secretário do Gabinete, Yuri Feldman, a Secretária de Saúde, Sâmia Maciel, a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Rosa Gonzaga, a Sub-secretária de Educação, Mara Carmelita e o Chefe do Setor de Recursos Humanos, Pedro Júnior, que na ocasião foi o grande responsável por articular e desenvolver todo o cerimonial.

O Processo Seletivo disponibilizou mais de 90 vagas, distribuídas para os cargos de Agente Administrativo, Técnico em Informática, Orientador Social, Oficineiro (Esporte, Teatro, Música e Dança), Digitador, Cadastrador do CadÚnico, Engenheiro Civil, Psicólogo, Assistente Social, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Vigilância Sanitária, Farmacêutico, Bacharel em Educação Física, Bioquímico, Nutricionista, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Veterinário, Médico Generalista, Enfermeiro, Secretário Escolar e Professor.

Aprovado no Processo Seletivo, e apto a exercer o cargo de Facilitador da Oficina de Teatro, pela Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Kaique Souza da Fonseca parabenizou toda a Comissão do Processo Seletivo pelo trabalho desenvolvido em todo o período, se mostrando sempre transparente e disponível. Encerrou ressaltando também o orgulho que tem de fazer parte desta gestão, uma administração que se mostra está sempre aberta ao diálogo, onde todos podem contribuir.

O certame foi constituído em duas fases, sendo a primeira através de análise curricular e posteriormente uma etapa de entrevistas, entre os dias 28 de abril e 5 de maio de 2017, na sede do Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro.

Os contratos agora devidamente assinados tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, em igual período, a exclusivo critério da administração pública municipal.