Em: 7 de setembro de 2017 as 17:00

Prefeitura realiza ato cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (07), o Prefeito Valderedo Bertoldo, juntamente com toda a equipe realizou um Ato Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, na sede da Prefeitura de Ipanguaçu.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo Municipal enfatizou que o trabalho realizado no município preza muito a liberdade de expressão e o bem estar da população, destacando a importância da contribuição de todos para o sucesso das ações da gestão municipal.

A solenidade contou com a execução do Hino Nacional, interpretado pela Filarmônica Elizaldo Rodrigues Dos Santos e o hasteamento das Bandeiras pelo Prefeito Valderedo Bertoldo, vice-prefeito Thales Marinho e Presidente da Câmara Batista Bertoldo.

Finalizando as apresentações, tivemos a participação das crianças da Fanfarra Santa Teresinha, da IAM de Ipanguaçu, realizando uma belíssima apresentação na Praça Nossa Senhora de Lourdes.

Também estiveram presentes neste momento, vereadores; secretários; chefes de departamentos; autoridades locais; servidores municipais e; comunidade em geral, tornando este momento ainda mais importante e especial a todos.