Em: 25 de novembro de 2017 as 11:49

Prefeitura garante refeições a pacientes que vão realizar procedimentos médico em Natal

A Prefeitura está conquistando cada vez mais elogios do povo de Ipanguaçu. O prefeito Valderedo desde o começo da gestão tem focado no serviço de Saúde a humanização e valorização do usuário. Além de expandir a oferta de rotas para transporte de pacientes, o prefeito Valderedo implementou ainda um vale-refeição. “Estamos ofertando em média 300 refeições por mês. É uma refeição de qualidade e sem custo para os pacientes, pois muitos deles viajavam doentes e sem condições financeiras de arcar com a alimentação. Fui eleito para cuidar do nosso povo e assim continuarei durante todo o mandato”, explicou Valderedo. Assista ao vídeo: