Em: 26 de outubro de 2017 as 16:03

Prefeitura e PROART firmam parceria por fortalecimento dos artesãos do Município

A Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS do município de Ipanguaçu, Rosa Gonzaga, visita a Coordenação do PROART em busca de parcerias que viabilizem o crescimento, revitalização e o fortalecimento dos artesãos do Município de Ipanguaçu.

Nesta quinta-feira (26) os gestores da pasta da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS estiveram reunidos na Assembleia Ordinária do COEGEMAS, em encontro realizado no Centro Administrativo – Auditório da EMATER – Natal/RN, com o objetivo de discutir a apresentação das demandas do ministério público, as ações em defesa do suas dentre outros pontos que são de suma importância para o fortalecimento do SUAS.

No momento, os gestores da SEMTHAS também estiveram reunidos com a equipe do Programa Leite Potiguar/ Programa do Leite para viabilizarem a regularização dos cadastros dos beneficiários. Em breve a SEMTHAS fará a chamada das famílias para o novo cadastro.

Fonte/Fotos: Assecom/Secretaria de Assistência Social