Em: 18 de maio de 2021 as 22:55

Prefeitura divulga resultado preliminar dos beneficiários do BEM

A Prefeitura de Ipanguaçu publicou nesta terça-feira, 18, no Jornal Oficial do Município, o resultado preliminar da seleção de famílias/pessoas inscritas para o Programa de Benefício Eventual Municipal (BEM), nos termos da Lei Ordinária Municipal nº 005, de 09 de abril de 2021, e regulamentada pelo Decreto Municipal nº 034, de 26 de abril de 2021.

Conforme publicado, fica fixada a data de 19 de maio de 2021 para a apresentação dos recursos e impugnações. A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) ressalta que recurso deverá ser apresentado, em formato de formulário on-line, ficando disponível na página www.ipanguacu.rn.gov.br ou presencialmente na sede da SEMTHAS.

Confira:

Resultado preliminar – Jornal Oficial do Município de Ipanguaçu