Em: 2 de março de 2021 as 21:15

Prefeitura divulga Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Psicólogo(a)

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu abriu Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de 01 (um) Psicólogo(a), com carga horária de quarenta (40) horas semanais e remuneração de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) por mês, para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado são gratuitas e totalmente online, não havendo nenhuma fase presencial, e serão feitas através de uma ficha de inscrição que está disponível no site da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN (www.ipanguacu.rn.gov.br).

As inscrições estarão abertas até 07.03.2021. Para se inscrever o candidato deverá utilizar um e-mail com extensão “@gmail.com” e anexar a documentação comprobatória.

EDITAL – EDITAL 001/2021 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

INSCRIÇÕES – FICHA DE INSCRIÇÃO