Em: 7 de março de 2017 as 13:14

Prefeitura de Ipanguaçu recebe veículo através do programa de aquisição de alimentos

O prefeito Valderedo Bertoldo, esteve durante a manhã de hoje (03) na sede da Secretaria de Educação do município, participando do momento de entrega de equipamentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) – Compra Direta da Agricultura Familiar.

Na oportunidade, o gestor municipal destacou a importância da parceria realizada entre Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA), Caixa Econômica Federal e Governo do Estado (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater), garantindo a aquisição dos equipamentos para o município. Entre os itens do kit que o município de Ipanguaçu foi contemplado estão freezers, balanças de precisão, (01) veículo frigorífico e um computador para ajudar no abastecimento e distribuição da Central de PAA.

Na ocasião, estiveram presente juntamente ao prefeito, a Secretária de Educação, Jeane Dantas, acompanhada da adjunta Mara Carmelita, o chefe da EMATER – Ipanguaçu, Luciedes Lopes, o Chefe de Gabinete de Ipanguaçu, Yuri Feldman e demais integrantes das secretarias.

Fonte/Fotos: Assecom PMI