Em: 8 de março de 2021 as 08:24

Prefeitura de Ipanguaçu realiza fiscalização preventiva à Covid-19 neste domingo (7)

A prefeitura de Ipanguaçu, com o apoio da Polícia Militar, realizou durante todo o domingo (7), uma grande operação de fiscalização para verificar o cumprimento das normas de segurança epidemiológicas previstas no decreto municipal e estadual de prevenção e combate ao contágio do Covid-19.

A ação foi iniciada pela manhã e passou pelas comunidades de Pataxó, Picada, Porto, Nova Descoberta, e pelo Bairro Frei Damião e Bairro Ubarana.

Essa foi uma operação preventiva e de conscientização da Prefeitura, com o objetivo de conscientizar a população para cumprirem as orientações de segurança sanitária e de isolamento, com o objetivo de diminuir a contaminação pelo coronavírus.

Lembrando que os moradores podem denunciar aglomerações, festas clandestinas, entre outras situações que contrariam os protocolos de contenção da Covid-19, através do Disk Denúncia (84) 99945 0275.

Clique aqui e confira o decreto.

Por: Gabriela Duarte, Assessora de Comunicação.