Em: 14 de abril de 2017 as 11:54

Prefeitura de Ipanguaçu realiza entrega do tradicional peixe da Semana Santa aos mais carentes

Nesta quarta-feira (12) teve início a entrega de peixes aos mais carentes das comunidade rurais do município, ofertado pela Prefeitura de Ipanguaçu. A distribuição começou por comunidades da zona rural do município e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da EMATER-Ipanguaçu.

Uma grande mobilização foi preparada para a execução dos trabalhos, entre as comunidades beneficiadas estão, as localidades de Capivara, Língua de Vaca, Canto Claro, Angélica, Serra do Gado, Tabuleiro Alto, Olho D’água, Tira Fogo e Nova Descoberta receberam a distribuição durante os últimos dias.

O agricultor Antenor, morador do povoado Tabuleiro Alto, ressaltou a importância da distribuição do peixe pela Prefeitura de Ipanguaçu. “Muito bom porque beneficia as famílias mais carentes.”, disse.

Fonte: Assecom PMI