Em: 30 de outubro de 2017 as 11:36

Prefeitura de Ipanguaçu fomenta a prática da piscicultura

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 30 de Outubro, no Assentamento Olho D’água, zona rural do município de Ipanguaçu, o ato de povoamento dos tanques de criação de tilápia. Projeto desenvolvido através da parceria estabelecida entre gestão municipal e EMATER, por meio do Prefeito Valderedo Bertoldo e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Vale ressaltar que, além da entrega de cerca de 8.000 (oito mil) alevinos aos produtores contemplados, a Prefeitura mantém todo um trabalho de assistencialismo, desde a escavação dos tanques, até o trabalho de distribuição de ração e acompanhamento técnico, realizado também em parceria com a EMATER.

O prefeito Valderedo ressaltou a importância desta parceria entre Gestão municipal e EMATER, enfatizando o comprometimento em buscar desenvolver políticas públicas em favor do agricultor familiar, destacando que assim como esta ação, outras também serão brevemente implantadas visando proporcionará aos produtores maiores possibilidades de produção e renda no campo.

O momento contou com a presença do prefeito Valderedo Bertoldo, do vice-prefeito Thales Marinho, secretários e demais servidores municipais, vereadores, representantes da EMATER e agricultores contemplados com o projeto.

Últimas manchetes