Em: 18 de fevereiro de 2017 as 20:26

Prefeitura de Ipanguaçu e UFERSA – Campus Angicos firmam parceria para implantação do Cursinho

Preparatório é destinado aos alunos da rede pública de ensino, com início das aulas previsto já para o mês de março deste ano.

Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu/RN e UFERSA – Campus Angicos firmaram durante esta semana importantes parcerias, uma delas é a instalação do cursinho preparatório para o exame Nacional de Ensino Médio (Enem), destinado a alunos da rede pública de ensino, com início das aulas previsto já para o mês de março deste ano.

“O cursinho é para dar oportunidade aos alunos da rede pública de ensino chegar à uma universidade pública de qualidade”, disse a Secretária de Educação do município de Ipanguaçu/RN, Jeane Dantas.

O Cursinho Pré-Universitário Popular da UFERSA e um Projeto de extensão desenvolvido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) que tem como coordenador pedagógico na UFERSA – Campus Angicos o Prof. Dr. Éder Jofre Marinho Araújo (UFERSA).