Em: 5 de abril de 2017 as 07:44

Prefeito Valderedo recebe representantes da Junta Militar

O prefeito Valderedo Bertoldo, juntamente com o secretário de Gabinete, Yuri Feldman, e a responsável pelo setor da Junta Militar, Sueli Pedro, recebeu nesta terça-feira (04), no gabinete, representantes da Junta do Serviço Militar, do Rio Grande do Norte.

Na presença do Tenente Coronel Gerson Luiz dos Santos, o gestor municipal prestou juramento e assegurou diante dos demais presentes, garantiu disponibilizar total assistência ao trabalho desenvolvido pela Junta de Serviço Militar municipal.

Durante o encontro, o tenente Gerson explicou ao prefeito sobre o trabalho desenvolvido frente à circunscrição e também aproveitou para agradecer o apoio que a Prefeitura de Ipanguaçu tem prestado à Junta Militar.

Fonte/Fotos: Assecom PMI