Em: 16 de setembro de 2017 as 10:14

Prefeito Valderedo participa de encontro visando fomentar parcerias para alavancar a economia Agrícola

O Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, participou de encontro com gestores e representantes do Banco do Nordeste, no intuito de discutir e fomentar formas de parcerias para alavancar a economia do município, através do Agronegócio.

Neste encontro foi apresentada uma proposta por representantes do Banco, a fim de renovar o crédito, permitir novos prazos de quitação e possibilitar outros financiamentos. A renegociação irá possibilitar maior injeção de recursos pelos prefeitos na economia local e mais crédito para gerar renda para os produtores rurais, que sofrem com a crise econômica e com a seca.

O Prefeito Valderedo busca através desta parceria, proporcionar maiores condições de renegociação ou liquidação por completa das dívidas dos produtores rurais. Também estiveram participando deste encontro gestores de municípios circunvizinhos, de: Assú; Porto do Mangue; Paraú e; São Rafael.