Em: 26 de maio de 2017 as 07:38

Prefeito Valderedo esteve acompanhando obras e ouvindo reivindicações em Pataxó

Na tarde desta quarta-feira (24), o Prefeito Valderedo Bertoldo, acompanhado da Secretária de Saúde, Sâmia Morais e do Adjunto Rodney Frutuoso, e do Secretário de Obras, Francinaldo do Porto, esteve vistoriando o andamento das obras de adequações da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Pataxó.

Na oportunidade, o gestor municipal esteve realizando levantamento das principais necessidades da comunidade, iniciando pela Escola Municipal Francisco Florêncio Lopes, onde na ocasião esteve dialogando com a diretora Maísa, ouvindo reivindicações que serão avaliadas e em breve implantadas para melhorar o desempenho e a qualidade do serviço na unidade de ensino.

Seguindo o cronograma de visitas, o Prefeito Valderedo esteve acompanhando o serviço de revitalização de estradas vicinais que dão acesso as Comunidades de São Miguel e Barra. Finalizou a agenda vistoriando junto ao secretário de Esporte, Edson Júnior, as instalações da Quadra de Esportes da comunidade de Pataxó.

Segundo o Prefeito Valderedo, as reivindicações foram ouvidas e serão prontamente atendidas. A obra de readequação da Unidade Básica de Pataxó encontrasse em estado avançado, segundo dados da Assessoria de Projetos e Engenharia, consta no momento com 93% dos serviços concluídos, com previsão de entrega estipulada para o mês de junho deste ano.

Fonte/Fotos: Assecom