Em: 15 de março de 2017 as 16:21

Prefeito Valderedo Bertoldo acompanha vistoria de áreas alagadas em Ipanguaçu

O Prefeito Valderedo Bertoldo, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francinaldo do Porto, do secretário-adjunto Genilo Rodrigues, do Chefe de Gabinete, Yure Feldman, do vereador Doel e equipe de engenharia, vistoriou nesta terça-feira (14) áreas atingidas pelas chuvas no Bairro Olho D’água. Umas das localidades mais atingida pelas fortes chuvas desta semana.

Populares afirmam que o problema vem se agravando, devido as fortes enxurradas concentradas no local. Segundo o gestor municipal, Valderedo Bertoldo, será solicitado de imediato, equipes técnicas de engenharia e serviços topográficos para avaliarem a seguinte situação da área e, diante dados, será apresentado possíveis soluções.

Os munícipes aguardam ansiosamente pela realização dos serviços. “Este é um serviço muito aguardado, após concretizado, vai contribuir bastante para o desenvolvimento do bairro e bem estar dos moradores” destacou o gestor.

Fonte/Fotos: Assecom PMI