Em: 25 de janeiro de 2017 as 06:45

Prefeito se reúne com membros da nova diretoria da APAE

O prefeito Valderedo Bertoldo, recebeu na tarde desta terça-feira (24/01), em seu gabinete a visita dos membros da nova diretoria da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Assú, gestão 2017/2019.

DSC02712
O objetivo da visita primeiramente, foi de apresentar a nova diretoria ao prefeito e, em seguida, relatar os projetos e atividades que são realizadas na entidade em prol de pessoas com deficiência. Na oportunidade os dirigentes também solicitaram o apoio e a parceria da administração.

DSC02713
O chefe do Executivo agradeceu a visita dos dirigentes da APAE e destacou que é de extrema importância o trabalho desenvolvido pela entidade para a comunidade ipanguaçuense, com um olhar especial para aqueles que mais precisam de ajuda e carinho.
Fonte: Assecom / Prefeitura
Crédito Imagem: Alipio Lopes/ Assecom / Prefeitura