Em: 13 de janeiro de 2017 as 14:01

Prefeito participa de encontro com Ministro da Saúde

O prefeito do município de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, participou de encontro com ministro da Saúde, Ricardo Barros na cidade de Mossoró. Na ocasião, foram discutidos assuntos sobre gestão na saúde.

IMG-20170113-WA0004

O ministro palestrou para prefeitos, vice-prefeitos, secretários de diversos municípios e representantes de instituições, que compareceram ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Na oportunidade, o ministro respondeu a cada um dos pedidos, se comprometendo em atender as demandas conforme elas forem sendo oficialmente apresentadas aos setores responsáveis. “Estamos fazendo economia, uma gestão austera, é claro que as demandas são muito grandes, mas Estado, Municípios e União podem financiar bem a saúde”, justificou.

Acompanhando o prefeito do município de Ipanguaçu, estava o vereador presidente da câmara do município, Batista Bertoldo.

Fonte: ASSECOM