Em: 26 de julho de 2017 as 17:20

Prefeito participa de Assembleia do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, uma assembleia geral extraordinária do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu.

A assembleia ocorreu no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, e abordou como principais temas: situação do consórcio, pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (SEMARH/RN); discussão e aprovação da logomarca do consórcio; e, eleição da nova diretoria, agora presidida pelo prefeito de Carnaubais, Thiago Meira.

Participando deste importante momento, esteve o Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, acompanhado da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Somália Caldas e de demais gestores municipais da região.

Dentre os objetivos do Consórcio está exercer as atividades de planejamento, de regulação e de fiscalização dos serviços públicos de saneamento básico relativos ao manejo de resíduos sólidos ou de atividade dele integrante nos municípios consorciados.

Compõem o colegiado: Ipanguaçu, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.