Em: 28 de janeiro de 2017 as 17:07

Prefeito firma parceria administrativa com Deputado Federal Rogério Marinho

O prefeito Valderedo Bertoldo esteve reunido com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), acompanhado do vice Thales Marinho, do secretário de articulação política Túnefis Morais e o presidente da Câmara Municipal, Batista Bertoldo, nesta quinta-feira (25), em seu gabinete.

VALDEREDO E ROGERIO MARINHO

Na ocasião, o parlamentar ressaltou que é extremamente importante que Valderedo tenha êxito no seu governo e faça uma boa administração. Rogério reafirmou que tem o compromisso com emendas parlamentares que possam ajudar a saúde, a educação, infraestrutura e gerar emprego e renda no município. “Viemos conversar com a equipe para sermos parceiros, no sentido de viabilizar ações que estão dentro das instituições e dos programas dos diferentes ministérios”, enfatizou o deputado.

O prefeito se mostrou disponível para prosseguir em parceria com o parlamentar. “Agradecemos muito a visita e nos colocamos também à disposição em busca de melhorias para o município de Ipanguaçu”, disse Valderedo Bertoldo.

Fonte: Assecom