Em: 19 de outubro de 2017 as 15:48

Parceria entre Prefeitura e IFRN oferta Capacitação em Elaboração de Projetos Técnicos

Através de parceria firmada entre a Prefeitura e IFRN, foi realizada nesta quinta-feira (19), a primeira etapa da Capacitação em Elaboração de Projetos Técnicos. “Esta parceria visa proporcionar a inclusão de alunos do Campus, que residem em nosso município, como estagiários e profissionais afim de atuarem em áreas estratégicas e se inserirem no mercado de trabalho”, explica Valderedo.

O encontro acorreu durante todo o dia, no Campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, em Ipanguaçu. Estiveram participando deste momento, alunos, professores e representantes do Executivo Municipal. A ação também  foi estendida a membros da EMATER e Sindicato dos Agricultores.

A Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Ipanguaçu, Somália Caldas, esteve acompanhando toda a capacitação e ressaltou a importância da parceria. “Por meio desta iniciativa do nosso prefeito Valderedo, de oportunizar a capacitação, teremos avanços significativos na execução de demandas existentes”, explica a secretária.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação