Em: 21 de agosto de 2017 as 10:56

Parceria entre Estado e Município proporcionará capacitação para servidores

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração firma parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado (EGP) com o intuito de oportunizar capacitação aos servidores municipais.

Na ocasião, representantes da Prefeitura estiveram reunidos com o Subsecretário de Recursos Humanos do Estado, Werbert Benigno de Oliveira Moura, com a finalidade de firmar parceria para ativação da Rede de Capacitação dos Servidores Municipais da Prefeitura de Ipanguaçu.

De acordo com o Secretário de Administração, Nelson Montenegro, a gestão municipal, por intermédio do Prefeito Valderedo Bertoldo, tem buscado oportunizar capacitação aos servidores, implantando ações e firmando parcerias que ajudem a gerar indicadores para a melhoria constante dos serviços, visando oferecer um atendimento mais eficiente das demandas do município.

Assim como outros pleitos discutidos entre a Prefeitura e o Governo do Estado, foram obtidas informações sobre o 11° Congresso de Gestão Pública, na Escola de Governo. Na ocasião estiveram também participando do encontro, o Chefe de Recursos Humanos, Pedro Janildo e a servidora Maria Rizza.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação