Em: 22 de setembro de 2017 as 22:10

Objetivando troca de experiências, Setor de Recursos Humanos recepciona equipe de Monte Alegre

Durante a manhã desta sexta-feira (22), a equipe que compõe o setor de Recursos Humanos do município de Monte Alegre visitou a sede da Prefeitura de Ipanguaçu com o objetivo de trocar experiências e constatar como a mesma está desenvolvendo suas atividades.

A equipe foi recepcionada pelo Chefe de Recursos Humanos, Pedro Janildo, acompanhado da sub-secretária de RH, Cláudia Fernandes, e também pelo secretário municipal de Planejamento e Administração, Nelson Montenegro.

De acordo com o Chefe de Recursos Humanos Pedro Janildo, o intercâmbio de informações acontece no intuito de oportunizar troca de experiências nos mais variados setores, afim de propiciar avanços nos serviços ofertados à população. Ressaltando que todo este trabalho acontece com total apoio do Prefeito Valderedo Bertoldo.

Além da presença da Gestora de Recursos Humanos, Vânia Maciel e do Assessor Técnico, Renan Ribeiro, o encontro contou com a importante contribuição do vereador Ferreira Luiz, também do município de Monte Alegre.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação