Em: 18 de abril de 2017 as 20:45

NOVO MAIS EDUCAÇÃO: Prefeitura abre seleção para contratação temporária de articuladores

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Educação tornou público nesta segunda-feira, 17 de abril de 2017, o edital que baixa as normas gerais para o Processo de Credenciamento 01/2017, que disciplina o Processo de Contratação Temporária de Articulador do Programa Novo Mais Educação para atuação nas unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ipanguaçu.

DO PROGRAMA
O PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO, criado pela Portaria MEC nº. 1.144/2016, é uma estratégia do Ministério da Educação para melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no ensino Fundamental, por meio da ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escola pública, mediante oferta de educação básica em tempo integral, ampliando a jornada escolar para, no mínimo, 07 (sete) horas diárias.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Educação de Ipanguaçu, localizada Av. Luiz Gonzaga – nº 749, das 08h às 13h, no período de 18 a 20 de abril.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

– Currículo Vitae comprovado com (declarações, portfólios, diploma, certificados);
– Fotocópias de identidade e CPF;
– Fotocópia de Comprovante de residência;
– 01 foto ¾ recente;
– Histórico de conclusão ou comprovante de matrícula, quando se tratar de estudante universitário;
– Diplomas de graduação, cursos técnicos e/ou ensino médio.

2 – Ficha de inscrição preenchida (Anexo 1) com os seguintes dados e informações: nome, RG, endereço e telefone para contato, endereço eletrônico e em quais oficinas o candidato poderá atuar (até 2 áreas do Novo Mais Educação);

A divulgação dos classificados/aprovados será realizada no dia 26 de abril de 2017 na sede da Secretaria de Educação de Ipanguaçu-RN e nas escolas participantes do Programa Novo Mais Educação.

Confira o Edital:

Processo de Credenciamento Mais Educação – Ipanguaçu