Em: 7 de maio de 2017 as 16:48

LUTO: Prefeito de Ipanguaçu decretará luto oficial de três dias pelo falecimento de Walfrido.

NotadePesar-011

LUTO: Prefeito de Ipanguaçu decretará luto oficial de três dias pela morte de Walfrido.

O prefeito Valderedo Bertoldo, externa sentimentos de pesar e decretará luto oficial de três dias pela morte, ocorrida neste sábado (06), na capital do estado, do ex-vereador e ex-secretário de saúde de Ipanguaçu, Walfrido Rodrigues Fonseca. A bandeira do município será hasteada em meio mastro nas repartições públicas.

O Chefe do executivo municipal ressaltou:

“O luto oficial no Município de Ipanguaçu é sinal de memória e homenagem ao grande homem, sério e prestativo aos ipanguaçuenses. Walfrido, quero me solidarizar com toda a família e amigos entristecidos por sua partida”.