Em: 1 de agosto de 2017 as 20:30

Moradia Cidadã: Projeto objetiva a construção de casas em Ipanguaçu

Nesta terça-feira, 01 de agosto, o Prefeito Valderedo Bertoldo esteve na Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte (CEHAB), na busca pela inclusão do município no Programa Moradia Cidadã, ação que objetiva a construção de casas no intuito de reduzir o déficit habitacional de Ipanguaçu.

De acordo com Coordenador da CEHAB, José Fernandes de Amorim, o programa atuará contemplando os servidores com renda per capita em até 3 salários mínimos e será financiado pela Caixa Econômica Federal.

Em parceria com Governo do Estado e Prefeitura, a aquisição da casa própria terá uma parcela com valor bastante acessível, de acordo com simulação apresentada ao gestor, o valor ficará em torno de R$ 300 (trezentos reais).

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal esteve também acompanhado do Assessor de Projetos e Engenharia do Município, Chagas Júnior.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação