Em: 11 de maio de 2017 as 23:07

Mais Turismo: Reunião oficializa integração de Ipanguaçu ao Polo Costa Branca

Aconteceu nesta quinta-feira, 11 de maio, à 35ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, na cidade de Tibau, onde o secretário de Cultura e Turismo do município de Ipanguaçu, Nelson Montenegro, concretizou o desejo, em nome da gestão do prefeito Valderedo Bertoldo, de assumir o compromisso em participar do Polo Costa Branca pela primeira vez, visando proporcionar o fortalecimento do turismo, gerando emprego e renda local.

A reunião foi conduzida pelo secretário executivo do Polo Lahyre Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo de Mossoró, teve a participação de membros da direção da EMPROTUR-Empresa de Promoção Turística do Estado e do secretário estadual do Turismo, Ruy Gaspar.

Na ocasião, a coordenação do Conselho de Turismo do Polo confirmou de forma oficial a integração do município de Ipanguaçu no Polo. A medida contemplou também os municípios de Assú, Baraúna, Carnaubais e Itajá.

O secretário ressaltou o compromisso e empenho da gestão do Prefeito Valderedo no incentivo ao turismo, destacando que o município agora se encontra apto a buscar investimentos para o setor turístico, área esta com enorme potencial a se explorar.

Fonte: Assecom   |  Fotos: Secretaria de Cultura e Turismo

Prefeitura Municipal de Ipanguaçu