Em: 22 de junho de 2017 as 16:55

Mais Cultura: Prefeito Valderedo disponibiliza apoio a quadrilhas juninas de Ipanguaçu

Acompanhando do secretário municipal de Cultura e do secretário Chefe do Gabinete, o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, esteve na noite desta quarta-feira (21) prestigiando a Quadrilha Junina Arraiá da Pimenta, em apresentação representando Ipanguaçu no Festival de Quadrilhas Juninas da cidade do Assú.

Na ocasião, o gestor municipal comentou sobre o apoio da gestão ao grupo e que este ano ainda será realizada uma programação junina especial. “A juventude e a cultura do nosso município merece essa atenção especial, nossa gestão tem buscado incentivar e apoiar grupos como este, que fortalecem o desenvolvimento cultural.”, destacou Valderedo.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Nelson Montenegro, que também esteve prestigiando o evento, falou sobre o trabalho desenvolvido pela Secretaria. De acordo com Nelson, o apoio do Prefeito Valderedo tem sido o diferencial para todo esse trabalho acontecer, a secretaria se mantém aberta ao diálogo com a população e aborda vários temas, proporcionando a oportunidade de rodas de conversas para que haja interação dos munícipes com os projetos desenvolvidos.

A Quadrilha Junina – Com o tema “Nordeste Encantado”, a quadrilha vem sendo destaque na disputa regional. “Nunca na história do Arraiá da Pimenta tivemos uma secretaria tão aberta, participativa e sempre disponível ao diálogo conosco.”, disse Jamily.
No Festival de Quadrilhas disputado em Assú, que teve sua fase final realizada nesta quarta-feira (21), o Arraiá da Pimenta encerrou sua participação ocupando a 4ª colocação, e com o prêmio de Melhor Marcador. A Quadrilha segue com o apoio da gestão municipal cumprindo agenda de apresentações por todo o Rio Grande do Norte, e põe o nome do município de Ipanguaçu junto aos destaques do estado no meio cultural.

Fotos: Tokk de Classe