Em: 22 de outubro de 2017 as 06:52

Jogos da 9ª Copa de Bairros e Comunidades movimentam calendário esportivo

A 9ª Edição da Copa de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, mantém um intenso cronograma de jogos e registra presença de grande público nesta fase inicial da competição.

Neste ultimo sábado, 21, aconteceram dois jogos pela quarta rodada, com a participação das equipes do ABC Agrícola e Língua de Vaca, encerrado com vitória do ABC pelo placar de 3 a 1. No segundo jogo, o CSO do Olho D’água venceu a equipe Sub-20 também pelo placar de 3 a 1.

Encerrando a rodada neste domingo, 22, a partir das 14:00h, o Estádio Joacy Fonseca recebe mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Ipanguaçu, onde se enfrentam as equipes do Alecrim x Maria Mole e Bairro Maria Romana – BMR x São Miguel.

Fotos: Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer