Em: 16 de agosto de 2021 as 22:51

Ipanguaçu retoma aulas presenciais na educação infantil

A Prefeitura de Ipanguaçu retomou nesta segunda-feira, 16, as aulas presenciais com muita segurança e atenção redobrada, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária e distanciamento social, sem colocar em risco a saúde de ninguém.

A equipe da vigilância sanitária está acompanhando as escolas do município que retomaram as atividades presenciais pra fiscalizar o cumprimento das medidas de biossegurança.

Também foram feitas vistorias no transporte escolar e foram repassadas as devidas orientações aos professores, gestores escolares e estudantes.

A Prefeitura agradece a confiança e a parceria dos pais dos estudantes, professores e demais profissionais da educação para realizar essa retomada histórica.

Educar com responsabilidade e preservando a saúde de todos é a nossa missão!

Gabriela Duarte