Em: 20 de março de 2017 as 13:35

IPANGUAÇU DIGITAL | PRIMEIRA ETAPA CONCLUÍDA | GESTÃO PARA TODOS

Primeira fase do projeto concluída com a instalação da torre de transmissão. O objetivo é modernizar a gestão, ampliar o acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento do município por meio da tecnologia. Para isso, atuará nas seguintes frentes:

– Construção de redes de fibra óptica que interligam os órgãos públicos locais;

– Disponibilização de aplicativos de governo eletrônico para as prefeituras;

– Capacitação de servidores municipais para uso e gestão da rede;

– Oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação, como praças.

– Sistema de segurança, com câmeras nas principais vias da cidade

O projeto proporciona mais agilidade aos serviços públicos, uma vez que toda a administração, estará interligada em uma única rede de informações.

“Sabemos dos avanços que o projeto nos proporcionará, com isso, iremos também implantar o Cidade Digital para garantir ainda mais eficiência à gestão pública municipal, além de oferecer uma internet pública e de qualidade nas principais praças de Ipanguaçu”, afirmou Valderedo Bertoldo.