Primeira fase do projeto concluída com a instalação da torre de transmissão. O objetivo é modernizar a gestão, ampliar o acesso aos serviços públicos e promover o desenvolvimento do município por meio da tecnologia. Para isso, atuará nas seguintes frentes:
– Construção de redes de fibra óptica que interligam os órgãos públicos locais;
– Disponibilização de aplicativos de governo eletrônico para as prefeituras;
– Capacitação de servidores municipais para uso e gestão da rede;
– Oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação, como praças.
– Sistema de segurança, com câmeras nas principais vias da cidade
O projeto proporciona mais agilidade aos serviços públicos, uma vez que toda a administração, estará interligada em uma única rede de informações.
“Sabemos dos avanços que o projeto nos proporcionará, com isso, iremos também implantar o Cidade Digital para garantir ainda mais eficiência à gestão pública municipal, além de oferecer uma internet pública e de qualidade nas principais praças de Ipanguaçu”, afirmou Valderedo Bertoldo.
Facebook
Twitter
Instagram