Em: 15 de fevereiro de 2017 as 11:19

Internet para Todos: Prefeitura implantará o Projeto Ipanguaçu Digital

Duranta a tarde desta terça-feira (14), o Prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu, Batista Bertoldo, estiveram no município de Patu ao lado do prefeito Rivelino, do vice-prefeito Gilberto Moura e demais servidores de todos os setores da administração pública, prestigiando o lançamento do Projeto Cidade Digital.
O projeto proporciona mais agilidade aos serviços públicos, uma vez que toda a administração, estará interligada em uma única rede de informações.
“Sabemos dos avanços que o projeto nos proporcionará, com isso, iremos também implantar o Cidade Digital para garantir ainda mais eficiência à gestão pública municipal, além de oferecer uma internet pública e de qualidade nas principais praças de Ipanguaçu”, afirmou Valderedo Bertoldo.
Fonte/Fotos: Assecom