INFORME:
RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES
Considerando as disposições do Decreto 001/2017 publicado no Jornal Oficial do município de Ipanguaçu/RN no dia 02.01.2017, que dispõe sobre medidas de controle, contenção de despesas e recadastramento de servidores no âmbito do Poder Executivo e dá outras providências.
A Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, convoca todos os titulares de cargo público de provimento efetivo e em comissão, para comparecerem perante o setor de Recursos Humanos, situado na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Luiz Gonzaga, entre o dia 05 de janeiro de 2017 até 16 de fevereiro de 2017, nos horários compreendidos entre 08h00min às 17h00min para realizarem os respectivos recadastramentos funcionais.
Cumpre destacar, que nos termos do art. 4º, do Decreto 001/2017, o recadastramento supracitado possui caráter obrigatório.
No ato de recadastramento, o servidor deverá comparecer munido de todos os documentos pessoais, a saber:
1. RG;
2. CPF;
3. PIS/PASEP;
4. Carteira de trabalho
5. Reservista (homem);
6. Certificado de escolaridade;
7. Comprovante de residência;
8. Foto 3×4;
9. Conta bancária – bb;
10. Certidão de quitação eleitoral;
11. Certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento
12. Certidão de nascimento de filhos menores de idade e carteira de vacina
Francisco Tales Alves Praxedes
SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO
Link do site: https://goo.gl/5PfEk1
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