Em: 3 de agosto de 2017 as 13:07

FINAL DO CAMPEONATO DE BLOCOS CARNAVALESCOS DE IPANGUAÇU

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro, a decisão do 7º Campeonato de Blocos do município de Ipanguaçu.

Contabilizando sempre bom público no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento durante todas as partidas, o Campeonato tem sido destaque e reconhecido em todo o Rio Grande do Norte, tanto pelo excelente nível técnico, quanto pela calorosa participação popular.

A decisão contou com a participação do Bloco X9 Morro, enfrentando o Bloco Indomáveis. Em jogo bastante equilibrado, a equipe Os Indomáveis venceu pelo placar de 4×3, e consagrou-se Tetracampeã da competição.

O evento contou ainda com a presença do gestor municipal, Valderedo Bertoldo que ao lado da primeira dama Cícera, fez a entrega da chave da cidade ao rei e rainha do Carnaval de Ipanguaçu.

Fonte: Assecom