Em: 17 de maio de 2017 as 07:33

Esporte: Quatro jogos movimentaram o 8º Campeonato de Futsal de Base em Ipanguaçu

O 8º Campeonato de Futsal de Base Masculino e Feminino, organizado pela Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, teve mais quatro jogos realizados na noite desta terça-feira, dia 16 de maio de 2017, no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes Do Nascimento.

No primeiro jogo da noite, o AADI empatou em 1 x 1 com a equipe de Arapuá, na segunda partida tivemos a vitória do ADDI por 3 x 1 Arapuá, no terceiro jogo o resultado terminou em COHAB 2 x 2 Itu, e para finalizar a rodada desta terça-feira (16), tivemos no futsal feminino a equipe Listrada vencendo por 7 x 0, o Fênix.

O Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Edson Júnior, destacou que as rodadas seguem durante a semana, promovendo mais esporte e lazer aos desportistas de nossa cidade, com total apoio do Prefeito Valderedo Bertoldo. Neste sábado, 20 de maio, a partir das 15:30h, tem rodada dupla no Estádio Joacy Fonseca, o futebol masculino e feminino ipanguaçuense sendo representado na Copa Garoto Bom de Bola e na V Copa Mulher.

Fonte: Assecom  | Fotos: Aluísio de França