Em: 24 de agosto de 2017 as 10:40

Espetáculo “Auto de Natal” em Ipanguaçu está com suas inscrições abertas

Com o tema: “O nascimento do menino Jesus”, o espetáculo Auto de Natal em Ipanguaçu, está com suas inscrições abertas para os interessados em participar do elenco do teatro, equipe de apoio e do coral.

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vem organizando e investindo no espetáculo que está inserido dentro da programação do aniversário da cidade. Além de incentivar a cultura local, a prefeitura abre espaço para a descoberta de talentos de crianças, adolescentes, adultos e idosos da sociedade.

Os interessados em participar do Auto de Natal deverão procurar o Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro, situado na Avenida Luiz Gonzaga, nº 919, bairro Centro, Ipanguaçu/RN ou realizar a inscrição pelo Formulário Online. As Inscrições se iniciaram nesta terça-feira, 23 de Agosto e se estenderão até o dia 10 de Setembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Secretaria de Cultura e Turismo