Em: 27 de agosto de 2017 as 11:24

Escolas Municipais de Ipanguaçu são medalhistas nos Jerns

A Escola Municipal Francisca da Salete Ribeiro Barreto, do bairro Ilha Grande, garante o título dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), etapa regional. Partidas foram realizadas no CEPE, em Assú.

Na modalidade Vôlei de Duplas, categoria infantil, a equipe composta pelos atletas Joás Souza Siqueira e Franklin Bezerra de Oliveira Júnior, da escola Francisca da Salete Ribeiro Barreto venceu a equipe do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), na manhã deste sábado (26) e sagrou-se campeã da etapa Regional.

Em segunda partida da manhã, a escola foi novamente medalhista na modalidade Vôlei de Duplas, desta vez na categoria juvenil, com os atletas Alexandre Bento Soares e Natanael Onofre Moço, alcançando a medalha de prata.

Destaque também para a excelente representação dos atletas/estudantes da Escola Municipal Adalberto Nobre da Siqueira, da comunidade de Tabuleiro Alto, conseguindo a medalha de prata na modalidade Futebol de Areia, na categoria infantil.

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação disponibilizou total apoio aos atletas das escolas da rede municipal de ensino durante os jogos realizados neste etapa regional, e resultados como esses só reforçam o compromisso do Prefeito Valderedo Bertoldo com a Educação municipal.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação