Em: 14 de agosto de 2018 as 11:32

Entrega de veículo 0KM vai viabilizar qualidade nos serviços do setor de assistência

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social juntamente com a Equipe de Gestão do Programa Cadastro Único e Bolsa Família realizou na manhã desta terça-feira (14), a solenidade de entrega de um Carro 0KM, adquirido com Recursos do IGD – Índice de Gestão Descentralizado, do Governo Federal para a gestão do Programa. A entrega foi feita pelo prefeito Valderedo Bertoldo, acompanhado do vice-prefeito Thales Marinho, da secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga, do secretariado, vereadores, colaboradores e população em geral.

A aquisição do carro vai agilizar as atividades que a pasta promove junto às famílias em situação de vulnerabilidade social. O transporte vai contribuir para o trabalho dos orientadores, dos coordenadores do CRAS, e de toda a equipe responsável pelo gerenciamento de políticas e programas federais para gestantes, crianças, jovens e idosos, fomentando assim ações conjuntas, promovendo representação social, acompanhamento e cumprimento de tarefas administrativas e burocráticas.

O veículo é equipado com ar-condicionado e assentos confortáveis, ofertando maior comodidade e segurança para o motorista designado e os passageiros que vai usufruir do carro.

Em seu discurso, o Prefeito Valderedo se mostrou entusiasmado e destacou a importância da chegada de mais um veículo para auxiliar nos serviços. ‘’Este veículo é mais uma conquista para a população ipanguaçuense. A chegada desse transporte vai oferecer melhores condições para nossa equipe atender as demandas do Programa, aproximar os membros da assistência em conexão com o povo e atender toda a produção de trabalho na cidade’’, disse.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação