Em: 16 de fevereiro de 2017 as 07:41

ENCERRA HOJE (16/02), PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES DA PREFEITURA DE IPANGUAÇU

Encerra hoje, 16 de fevereiro, o prazo para todos os titulares de cargo público de provimento efetivo, fazerem o recadastramento obrigatório junto ao Setor de Recursos Humanos, localizado na sede da Prefeitura de Ipanguaçu. O prazo foi aberto no dia 5 de janeiro e o procedimento deve ser realizado nos horários compreendidos entre 08h00min às 17h00min.

No ato de recadastramento, o servidor deverá comparecer munido de todos os documentos pessoais, a saber:

* RG;
* CPF;
* PIS/PASEP;
* Carteira de trabalho
* Reservista (homem);
* Certificado de escolaridade;
* Comprovante de residência;
* Foto 3×4;
* Conta bancária – BB;
* Certidão de quitação eleitoral;
* Certidão de nascimento (se solteiro) ou casamento
* Certidão de nascimento de filhos menores de idade e carteira de vacina

Servidores que não se recadastrarem até esta quinta-feira, 16 de fevereiro, podem ficar sem receber salário. Amplamente divulgado, o prazo encerra um período de mais de 30 dias oferecido para que os funcionários públicos atualizem seus dados.

Fonte: Assecom