Em: 16 de fevereiro de 2017 as 17:50

Conselho Tutelar de Ipanguaçu reúne-se com o Prefeito Valderedo Bertoldo

O prefeito Valderedo Bertoldo, recebeu em seu gabinete, os integrantes do Conselho Tutelar do município de Ipanguaçu, momento em que recebeu uma série de reivindicações, para que o conselho possa realizar um trabalho eficiente, em defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O Coordenador do conselho, George Varela, esteve acompanhado dos demais membros, Marcos Antônio (Secretário Executivo), Aline Tiara, Nailde Nunes e Hildérica Soares, na oportunidade, destacando as prioridades e necessidades de momento da instituição.

Depois de ouvir atentamente todas as reivindicações dos integrantes do conselho, o prefeito Valderedo Bertoldo, fez uma explanação dos trabalhos realizados no município visando à melhoria de qualidade de vida dos habitantes. “Vamos viabilizar esforços para oferecer melhores condições de trabalho, com isso, teremos avanços nos serviços destinados as crianças e adolescentes do nosso município.”

Dentre as melhorias e condições propostas pelo gestor municipal, está uma nova sede, com mais acessibilidade, infraestrutura, sala de reuniões e gabinete para os conselheiros realizarem os atendimentos.

Fonte/Fotos: Assecom PMI